A Fundação
Dúvidas Frequentes

Como Participar do Prêmio Péter Murányi 2024 - Ciência & Tecnologia

CADASTRAMENTO DE INSTITUIÇÃO INDICADORA

O Cadastramento de Instituição Indicadora é anual, válido somente para esta edição do Prêmio Péter Murányi e possibilita que a Instituição indique todos os Trabalhos que desejar, desde que atendam ao critérios pré estabelecidos no Edital e Regulamento.

É necessário que as Instituições Indicadoras anexem cópia em PDF da carta assinada de Cadastramento de Instituição Indicadora no "Formulário de Cadastramento".

IMPORTANTE: O "Formulário de Cadastramento de Instituição Indicadora" utiliza a ferramenta "Google Forms", que demanda um endereço GMAIL para o login inicial. O botão vermelho abaixo dá acesso ao preenchimento do Formulário. Após este acesso, poderá ser utilizado o endereço de sua escolha (de outro domínio) para contato, para o qual será enviado o comprovante do Cadastramento.

O preenchimento pode ser feito de modo parcial, salvando paulatinamente as informações, porém ao clicar em "enviar" não será possível revisar ou reenviar novas informações.

SUBMISSÃO DE TRABALHO

De acordo com o Edital e Regulamento, todo Trabalho precisa ser indicado por uma Instituição previamente cadastrada que poderá encaminhar número ilimitado de Trabalhos, sempre atentando aos três critérios indispensáveis: abordagem inovadora, aplicação prática com resultados que comprovem sua eficácia e melhoria na qualidade da vida das populações em desenvolvimento (aqui você encontra as Instituições que já se cadastraram).

É necessário anexar a cópia em PDF da Carta de Indicação e do Cadastramento de Instituição Indicadora no preenchimento do "Formulário de Participação".

IMPORTANTE: O "Formulário de Participação" utiliza a ferramenta "Google Forms", que demanda um endereço GMAIL para o login inicial. O botão vermelho no site dá acesso ao preenchimento do Formulário. Somente é permitido o envio de 1 Trabalho por GMAIL logado, portanto, caso o participante queira submeter mais de um Trabalho, será necessário outro endereço GMAIL. Após este acesso, poderá ser utilizado o endereço de sua escolha (de outro domínio) para contato, para o qual será enviado o comprovante de submissão do Trabalho.

Arquivos diponíveis para conhecimento:

Para obter mais informações consulte nossa página de Dúvidas Frequentes

Esclarecimentos relativos ao Prêmio Péter Murányi 2024 - Ciência & Tecnologia contate premio2024@fundacaopetermuranyi.org.br.